12.03
2015
Publicado por cine na categoria Site com 9 comentários

Este é um post fixo, para as últimas notícias visualize os posta abaixo

Um dos membros da equipe do nosso site vai ter a oportunidade de ir em alguns dos shows da nova turnê do All Time Low nos Estados Unidos em Maio, e achamos que nada mais justo do que aproveitar essa oportunidade para entregar algum presentinho dos fãs brasileiros para lembrar aos meninos que aguardamos ansiosos por uma nova turnê por aqui, não é mesmo?

A ideia é super simples: Vamos fazer um Tweetbook, que basicamente serão tweets dos fãs brasileiros falando porque amam a banda, mandando recados, e tudo o que estiver afim de falar em inglês ou português.
Nós iremos imprimir todos esses tweets, colocar em um pequeno livrinho e entregar para os meninos.

Como nos enviar?
Faça o tweet, o poste e nos envie o link através do twitter mesmo, assim que salvarmos ele, lhe daremos um OK para você o deletar, caso assim deseje. Só precisamos que seja um tweet sem mention aos usuários dos meninos ou ao nosso.

Exemplo do tweet:
Sem título-4 cópia

*Se você não sabe escrever em inglês, NÃO traduza no google, peça a nossa ajuda no twitter ou escreva em português que iremos colocar a tradução em inglês para os meninos.
* Seja criativo, pode fazer tweet zuando, falando só com um dos membros, com alguma imagem engraçada, sua foto com a banda, mas lembre-se de que eles o lerão, então se possível inclua um pedido de voltarem ao nosso país logo.
* Você pode enviar o seu tweet até dia 15 de maio!




21.04
2015
Publicado por cine na categoria Notícias com 0 comentários

Hoje o baixista do All Time Low, Zack Merrick, completa 27 anos de idade, e nossa equipe gostaria de desejá-lo muitas felicidades e sucesso!
-- cópia




18.04
2015
Publicado por Leo na categoria Notícias,Videos com 2 comentários

Enquanto estavam em uma tour promocional do novo album “Fulture Hearts”, o All Time Low tocou um set acústico para o Spotify no Reino Unido, e atendendo aos pedidos dos fâs, Alex fez cover da música “Say Something”, de A Great Big World & Christina Aguilera, ao lado de Lynn Gunn da banda PVRIS.

Confira:




16.04
2015
Publicado por Leo na categoria Notícias,Turnê,Videos com 2 comentários

Começou ontem (15 de Abril) em Lowell, Massachusetts a nova turnê do All Time Low que leva o mesmo nome do mais recente disco lançado pela banda de pop-punk de Baltimore, o Future Hearts .

Abaixo você pode conferir uma filmagem feita de grande parte do show, a setlist do mesmo e o link para o álbum de fotos do show, respectivamente.

/

Set List – Future Hearts Tour
Satellite
The Irony Of Choking On A Lifesaver
Lost In Stereo
Stella
Six Feets Under The Stars
Damned If I Do Ya (Damned If I Don’t)
Runaways
Somewhere In Neverland
Weightless
Therapy
Missing You
The Reckless And The Brave
A Love Like War
Backseat Serenade
Time Bomb
Something’s Gotta Give
Kids In The Dark
Jasey Rae
Dear Maria, Count Me In

Clique aqui para ver as fotos do show.

Fonte.




13.04
2015
Publicado por cine na categoria Entrevistas com 1 comentário

On The Road Again (Na Estrada de Novo), o holofote da USA TODAY para artistas em turnê, essa semana mostra a banda pop-punk All Time Low:

Prontos e ansiosos para ir. O All Time Low começa a turnê do Future Heart quarta-feira em Lowell, Massachusetts, mas será dificilmente o primeiro show do gurpo de pop-punk em 2015. A banda já fez turnê pela Europa duas vezes e pela Austrália uma vez. “Nós tinhamos uma ferrugem para tirar quando nós começamos esse ano,” diz o vocalista Alex Gaskarth, “então é incrível sentir como se estivéssemos com balanço total.” O grupo, que é conhecido por tocar mais de 300 shows em um ano, lançou seu sexto álbum de estúdio Future Hearts semana passada, precedido do single Something’s Gotta Give. Future Hearts é esperado em ser o melhor lançamento da carreira estando em número 2 na lista de álbuns da Billboard essa semana.

Começo baixo. Os quatro membros do grupo – Gaskarth, o guitarrista Jack Barakat, o baixista Zack Merrick e o bateirista Rian Dawson – tocaram seu primeiro show com 13 anos em uma festa de aniversário de um amigo do colegial. “Nós tocamos por provavelmente 45 minutos,” Gaskarth diz, trabalhando por vários sets cheio covers de artistas como Ataris, NOFX e Green Day. “Eu tenho certeza que nós fomos horríveis, mas ainda conta.”

Levemente Warped. Barakat dá crédito a Warped Tour por ajudar a criar a base de fãs do grupo nos dias antes da media social se tornar tão difundida. O All Time Low tocou pela primeira vez no festival de estrada multibandas em 2007 e apareceu em vários outros em anos subsequentes também. “Isso nos colocou em frente de algumas centenas de pessoas todos os dias por dois meses em todas as maiores cidades dos Estados Unidos,” ele diz. “Naquela época, era difícil ter aquele tipo de propaganda por outro meio.”
Melhor pegadinha de todas. Se o microfone de Barakat não estiver coberto por sutiãs no fim da noite, ele sente que ele teve um show ruim. “Em uma turnê, nós mantivemos os sutiãs e guardamos todos eles em um dos lados do caminhão,” ele diz. “No final da turnê, nós tínhamos enchido todo o caminhão com sutiãs, de parede a parede, do chão ao teto. Eu estou falando de tipo 2500 sutiãs.” Na noite final da turnê, a banda e sua equipe jogou todos eles na banda de abertura We the Kings durante o seu show. “Eles estavam até o joelho de roupa de baixo.”

Ou talvez fosse apenas uma haste de chuveiro. “Nossos fãs nos dão presentes bem esquisitos,” diz Gaskarth. “As pessoas tem trazido coisas bem legais, como videogames ou nosso licor favorito. Mas você definitivamente ganha o contrário, o muito bizarro e muito estanho.” Como uma barra de stripper telescópica que a banda instalou no ônibus. “Nosso cara do merch acabou ficando bem machucado, porque a barra caiu (enquanto ele estava dançando). Deus sabe porque, já que ninguém queria ver aquilo.”
Menta fresca. Gaskarth sempre escova seus dentes antes de subir no palco. Ele começou o hábito porque ele tomava uma taça de vinho para ficar mais solto antes do show e não queria manchas roxas em seus dentes. “Agora não parece certo se eu não escovar,” ele diz.
A turnê Future Hearts tem as bandas Issues, Tonight Alive e State Champs como apoio.

Tradução: Marcel Avanzi




13.04
2015
Publicado por cine na categoria Notícias com 3 comentários

Pela primeira vez na carreira do All Time Low os meninos conseguiram ficar no topo das paradas dos álbuns mais vendidos do Reino Unido. O novo trabalho da banda, Future Hearts ficou durante toda a semana passada – semana de seu lançamento – em primeiro lugar entre os mais vendidos, fechando a semana no topo.

Em declaração ao Official Charts, a banda disse: “Essa é uma grande surpresa! Nós não esperávamos esse tipo de reaão para o álbum e não poderiamos estar mais felizes. Depois de tantos anos juntos, nós nunca quisemos deixar nossos fãs desapontados, e isso é uma grande conquista da nossa parte e da deles.”

O All Time Low fechou a semana com 19,400 mil álbuns vendidos.





Anterior